Impressao em hot stamp: como sao desenhos divididos?



E uma pergunta que costumamos arrecadar de clientes de que nao conhecem a impressao por aluminio: este que sao designs divididos?

Tem algo a ver utilizando a impressao por cores de papel aluminio separadas no exatamente design? Ou talvez fornecendo 1 desenho de modo a a frente da sua folha de papel do carta e outro desenho de modo a a Parcela de tras? Talvez tudo tenha a ver usando este processo por impressao com papel aluminio e com o Espécie por camadas e acabamentos que devem ser realizados passo a passo para criar as impressoes acabadas? ...

Nao. Nao e nenhuma dessas coisas. Projetos divididos sao realmente bem Ainda mais simples que isso.

Isso significa exclusivamente de que pegaremos este numero Completa por impressoes que voce solicitar e compartilharemos isso com o numero de designs diferentes qual voce deseja qual imprimamos, na quantidade qual desejar.

Quando falamos em dividir seu pedido em varios designs, isso significa unicamente qual voce Pode vir a nos fornecer varios designs do obras do Feitio multiplos, todos impressos em papel aluminio saiba como Parcela por um lote. Podem ser designs completamente diferentes ou talvez voce queira exclusivamente o exatamente design, porém impresso em cores variados por papel metalico:




Digamos qual voce solicite 1 Argumento de 50 cartoes de visita impressos em papel aluminio. Agora voce Têm a possibilidade de nos fornecer um, dois, tres, quatro, cinco ou mais modelos separados que podemos aplicar aos seus 50 cartoes de visita.

Digamos, por exemplo, que voce queira uma mistura de cinco nomes e titulos diferentes em seu lote de cartoes de visita. Antes de adicionar este pedido ao seu carrinho de compras, clique na caixa "Dividir no nao de designs". Aqui, voce pode selecionar "Dividir mais do 5 ou Muito mais designs" no menu suspenso e concluir sua compra.

Portanto, actualmente que voce encomendou um lote de 50 cartoes de visita impressos em papel aluminio, divididos em 5 modelos multiplos, seus cinco designs multiplos serao impressos em dez cartoes por visitante cada 1 deste lote. Simples!

Ou se voce preferir uma quantidade desigual, digamos 20, 10, 10, 5 e 5, informe-nos e podemos realizar usando de que funcione!

Veja, e mais caro produzir uma tiragem em uma maquina por impressao por papel aluminio do qual em uma impressora digital comum de que nao e do papel aluminio. Por esse motivo, precisamos definir uma quantidade minima do 50 impressoes para cada pedido, apenas para qual cada impressao mesmo que economica de modo a os nossos negocios.

E como temos que definir este valor minimo por 50 copias do pedido, gostariamos por oferecer Muito mais valor ao seu pedido! Por esse motivo, decidimos oferecer a voce quantos designs variados voce desejar em cada pedido que fizer conosco. Isso oferece a hot stamping voce um pouco Ainda mais por variedade e Muito mais retorno pelo seu dinheiro, ja de que voce esta pagando naturalmente um pouco mais por produtos impressos em papel aluminio do qual pagaria por impressao isento papel aluminio.

Entao la vai voce! Esperamos de que o artigo explique claramente os designs divididos - contudo se voce tiver alguma duvida Acerca a impressao em design dividido ou unicamente algum aspecto da impressao em papel aluminio, nao hesite em entrar em contato. Temos o prazer de lhe dizer qualquer coisa qual voce gostaria do saber!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *